Apartamento na Aldeota com 85m2, 3 quartos e nascente com 2 vagas.
Informações do imóvel
Apartamento na Aldeota com 85m2, 3 quartos e nascente com 2 vagas.
Conforto, estrutura de lazer e localização estratégica: este é o trio que define esse apartamento no Condomínio Amazonas no coração da Aldeota, no cruzamento da Rua Nogueira Acioli com a Avenida Heráclito Graça.
Com 85m² muito bem distribuídos, este imóvel 100% nascente oferece 3 quartos (2 suítes), banheiro social, cozinha americana com projeto exclusivo, móveis planejados de extremo bom gosto e ventilação natural privilegiada em um 14º andar com vista livre.
O condomínio é completo e oferece uma infraestrutura de lazer e conveniência difícil de encontrar. Conta com piscina aquecida com raia, academia totalmente equipada, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, salão de festas, playground, entrada com acessibilidade e três elevadores, sendo dois sociais e um de serviço. São apenas quatro unidades por andar, o que garante mais privacidade e tranquilidade aos moradores.
A estrutura de lazer do condomínio é um show à parte!
Piscina aquecida com raia
Academia equipada
Espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza
Salão de festas
Playground
♿ Acessibilidade total | 3 elevadores
???? Mercado compartilhado InHouse 24hs
Você ainda estará cercado de conveniência: supermercados, colégios renomados como o Christian Aldeota, Faculdade Ari de Sá, restaurantes como Rei do Baião e Quina do Feijão Verde, clínicas, hospitais e muito mais.
Entre agora em contato e marque a sua visita pra aproveitar essa chance em um dos melhores condomínios da Aldeota.